Saiba quem era Lisa Marie Presley, filha de Elvis morta aos 54 anos

Lisa Marie Presley sofreu infarto nesta quinta (12/1), foi levada ao hospital, mas não resistiu. Ela foi casada com Michael Jackson

atualizado 13/01/2023 0:09

Lisa Marie Presley Joe Scarnici/Getty Images for Icelandic Glacial

Lisa Marie Beaulieu Presley morreu, nesta quinta-feira (12/1), aos 54 anos. A artista tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde. A filha única de Elvis Presley foi cantora, compositora e instrumentista.

Sua mãe foi a atriz Priscilla Presley. Lisa Marie perdeu o pai aos nove anos. Teve uma infância e adolescência conturbados sob os holofotes da mídia desde pequena.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, afirmou Priscilla em comunicado.

A cantora teve problemas com o vício em drogas e já revelou ter sido abusada sexualmente por um namorado da mãe durante a adolescência. A carreira artística começou apenas em 2003. Ela lançou três álbuns de estúdio.

Lisa Marie se casou quatro vezes. O primeiro, com o músico Danny Keough em 1988, durou seis anos. Com Keough, a herdeira de Elvis Presley teve dois filhos: Riley Keough e Benjamin Storm Keough.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Menos de um mês depois do divórcio, ela se casou com Michael Jackson em uma cerimônia na República Dominicana em 1994. Eles ficaram menos de dois anos juntos. O terceiro casamento foi com o ator Nicolas Cage e durou apenas três meses, em 2002.

Em 2006, Lisa Marie se casou com o guitarrista de sua banda, Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas não idênticas: Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Presley Lockwood. Eles se separaram em 2016, depois de dez anos casados.

Mais lidas
Últimas notícias