Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Roberto Carlos desabafa após a morte do irmão Lauro Braga: "Amo muito"

Irmão mais velho do cantor, Lauro estava internado há cerca de quatro meses e faleceu nessa quinta-feira (11/3)

12/03/2021 16:05
Compartilhar notícia
Reprodução
Roberto Carlos desabafa após a morte do irmão Lauro Braga: “Amo muito”

O rei Roberto Carlos usou suas redes sociais para homenagear o irmão mais velho, Lauro Braga, que morreu na última quinta-feira (11/3), aos 90 anos.

Através de seu perfil no Instagram, o cantor publicou algumas fotos ao lado do irmão e escreveu: “Lauro (Nain), meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

O rei ainda compartilhou uma foto onde ele e Lauro aparecem ao lado dos outros irmãos do cantor, Norma e Carlos Alberto. Diversos seguidores aproveitaram a publicação para enviar mensagens de apoio a Roberto. “Deus já o acolheu em seus braços, meus sentimentos. Roberto, força”, escreveu uma fã.

Roberto Carlos desabafa após a morte do irmão Lauro Braga: “Amo muito” - destaque galeria
5 imagens
Roberto Carlos
E mais de 350 artistas, se mobilizaram nas redes sociais
Lauro tinha 90 anos
Roberto Carlos recebe a primeira dose da Vacina
Roberto Carlos
1 de 5

Roberto Carlos

Reprodução/TVGlobo
Roberto Carlos
2 de 5

Roberto Carlos

Globo/Divulgação
E mais de 350 artistas, se mobilizaram nas redes sociais
3 de 5

E mais de 350 artistas, se mobilizaram nas redes sociais

TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Lauro tinha 90 anos
4 de 5

Lauro tinha 90 anos

Reprodução
Roberto Carlos recebe a primeira dose da Vacina
5 de 5

Roberto Carlos recebe a primeira dose da Vacina

Divulgação

Lauro tinha 90 anos e morreu em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava internado há quatro meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters