Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Rita Lee será celebrada com novas edições de livros em maio

Os livros são Rita Lee Mora ao Lado e Discobiografia Mutante voltam às livrarias pela Garota FM Books sob as bênçãos dos filhos de Rita

02/04/2024 15:09
Compartilhar notícia
Reprodução
Rita Lee em capa de autobiografia

Até parece que foi ontem. O verso de “Zona zen” vem bem a calhar quando se trata de Rita Lee. A grande compositora, que nos deixou no início de 2023, terá o primeiro aniversário de sua morte completado em maio. E nossa Santa Rita de Sampa será celebrada com dois livros que voltam às livrarias em reedições que certamente vão significar uma refestança nas vidas dos inúmeros fãs da artista.

Os livros são “Rita Lee mora ao lado”, do também saudoso Henrique Bartsch, e “Discobiografia mutante”, da jornalista Chris Fuscaldo, lançados originalmente em 2006 e em 2018, respectivamente. As novas edições voltam às livrarias pela Garota FM Books sob as bênçãos dos filhos de Rita e de Roberto de Carvalho, viúvo da cantora.

Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters