Protagonista de Órfã 2 vira “criança adulta” e é comparada a Chiquinha

Filme rejuvenesceu Isabelle Fuhrman, intérprete de Esther, para novo filme de terror. Confira a repercussão

atualizado 13/07/2022 16:46

Isabelle Fuhrman em Órfã 2: A Origem e Maria Antonieta de las Nieves em Chaves Twitter/Reprodução

O primeiro trailer de Órfã 2: A Origem, divulgado nesta quarta-feira (13/7), viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. A protagonista, Esther, foi comparada a Chiquinha, personagem da série mexicana Chaves.

A filha de Seu Madruga figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter porque foi lembrada pelos fãs da franquia A Órfã.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A comparação é irônica, já que a intérprete de Esther, Isabelle Fuhrman, voltou à franquia 13 anos após o lançamento do primeiro filme, em 2009. Na época, ela tinha 12 anos. Hoje, aos 25, segue interpretando uma criança de apenas nove anos.

Para “rejuvenescer” Isabelle Fuhrman, a produção do longa-metragem recorreu truques de câmera e dispensou efeitos avançados na pós-produção.

O resultado transformou a órfã em uma “criança adulta” como Chiquinha, que em Chaves tem oito anos (e é órfã de mãe, para aumentar as coincidências). Sua intérprete, Maria Antonieta de las Nieves, deu vida à garota dos 21 aos 29 anos na fase áurea do programa mexicano (entre 1972 e 1979).

Confira a repercussão:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias