metropoles.com

Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiuti viraliza sambando em ensaio

Mayara Lima viralizou nas redes sociais ao aparecer sambando em sincronia com a performance da bateria da escola de samba

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
a imagem colorida mostra a princesa de bateria da Tuiuti, Mayara Lima
1 de 1 a imagem colorida mostra a princesa de bateria da Tuiuti, Mayara Lima - Foto: Reprodução

Mayara Lima, princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo, nesta sexta-feira (18/3), onde samba em sincronia com os movimentos dos ritmistas da escola de samba. Ela estava ensaiando na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último domingo (13/3) preparando-se para o carnaval.

Os internautas logo fizeram vários comentários elogiando a passista pelo talento para sambar. “Que coisa mais linda. A dança dela é a própria música, é uma coisa só. Nunca vi igual. Ela é a bateria em forma de dança”, comentou uma seguidora. “Ficaria vendo esse vídeo por horas, você é divina”, disparou outra fã. “A leveza de quem sabe que é absurdamente perfeita e sincronizada. Eu estou encantada com essa moça!”, afirmou outro perfil.

Em entrevista ao G1, a princesa falou sobre a repercussão. “Os meus vídeos eram bem vistos, mas porque os meus seguidores me ajudavam e ficava ali entre um Instagram e outro, mas como esse nunca! Acho que a sincronização com a bateria chama muito a atenção do público, uma coisa que todos gostam!”, disse Mayara.

Aos 24 anos, Mayara vai realizar sua estreia como princesa de bateria nos desfiles em abril. A Paraíso da Tuiuti vai homenagear, no samba-enredo, personagens como Barack Obama e Nelson Mandela em uma celebração das histórias de luta e resistência negra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações