metropoles.com

Prefeitura de Maceió é criticada após ironizar separações de famosas

Prefeitura de Maceió causou polêmica ao ironizar status de relacionamen Ana Castela, Luísa Sonza, Sandy e Bella Campos em post no Instagram

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Post da prefeitura de Maceió sobre separações de famosos - Metrópoles
1 de 1 Post da prefeitura de Maceió sobre separações de famosos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeitura de Maceió causou polêmica nas redes sociais, após publicar montagem ironizando o fato de Ana Castela, Luísa Sonza, Sandy e Bella Campos estarem solteiras. Na imagem, o rosto das quatro artistas, que terminaram com seus respectivos namorados recentemente, foram posicionados sobre a janela de um avião no ar. Na legenda, os responsáveis pela publicação fizeram uma propaganda turística da capital de Alagoas.

“Maceió é a capital do amor, mas ser solteiro aqui também é bom demais”, diz um trecho da postagem. “Se você está sofrendo pelo ex, atual ou por aquele crush que não te dá bola, tá na hora de acalmar o turu turu do seu coração no nosso mar”, completa o texto, fazendo referência a uma música de Sandy.

0

Enquanto alguns internautas se divertiram com a postagem, outros consideraram o conteúdo machista. “Gente! É isso mesmo que estou lendo? Respeitem as nossas mulheres!”, pediu um internauta. “Que postagem sem noção”, disse outra. “Que vergonha de vocês. Tá faltando profissionalismo nessa comunicação da prefeitura. Dá pra se comunicar com uma linguagem digital, sem forçar a barra. Isso é básico demais. O mínimo que se espera, na realidade”, analisou uma terceira pessoa.

Em resposta às críticas, a prefeitura fez uma segunda publicação, que irritou ainda mais os críticos. “Nota de esclarecimento: a estagiária informa que apesar d repercussão da postagm anterior, não fui demitida. Maceió continua sendo o destino mais procurado do Brasil e a capital de todos os amores 3 inclusive o amor próprio. Pode chegar, confia na dica do estagiário. Aqui tem empoderamento feminino, liberdade de escolha e Não sempre será Não”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações