Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Prefeito coloca estátua em forma de pênis na sede da prefeitura

A atitude do prefeito provou polêmica e a estátua em forma de pênis pode custar o cargo do gestor de Trujillo, cidade do Peru

Guia Gay12/03/2023 17:23
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
homem ao lado de estátua de pênis - metrópoles

A quarta cidade mais populosa do Peru, Trujillo, vive uma polêmica que une cultura e erotismo. Tudo isso porque o mandatário do município, o esquerdista Arturo Fernández Bazán, colocou uma estátua em forma de pênis na prefeitura.

Em sua defesa, o político argumenta que a estátua gigante é apenas uma reprodução de peça da civilização mochica, que viveu na região antes da colonização espanhola.

O povo mochica é conhecido mundialmente pelo alto nível de conhecimento e pela produção de cerâmica. E não só isso. A forma livre com que tratavam o sexo é outra marca dessa cultura.

Leia o texto completo no Guia Gay, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters