Power Rangers ganhará série e adaptação cinematográfica voltada aos adultos

Entertainment One contratou Jonathan Entwistle (I Am Not Okay With This e The End of The F***ing World) para comandar a produção

atualizado 20/10/2020 17:47

Reprodução/YouTube

A franquia Power Rangers vai ganhar um novo projeto voltado para o público adulto que cresceu assistindo aos super-heróis. Segundo a Variety, a produtora Entertainment One contratou Jonathan Entwistle, dono dos sucessos I Am Not Okay With This e The End of The F***ing World para a Netflix, para tocar essa nova empreitada.

O produtor vai comandar novos projetos envolvendo os heróis não apenas para a TV, mas também para o cinema. A última saga de Power Rangers foi lançada em 2017 como um início no universo cinematográfico, mas não obteve sucesso.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e muito bem-sucedida. Ele é com certeza o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos os mundos da TV e do cinema dessa propriedade intelectual”, disseram Nick Meyer e Michael Lombardo, da eOne, em comunicado à imprensa.

Ainda não há informações sobre o lançamento das produções comandadas por Entwistle.

Inspirado em séries japonesas, Power Rangers logo se tornou um sucesso na televisão, com lançamento original em 1993. Atualmente, o elenco da série Power Rangers Dino Fury está na Nova Zelândia gravando as próximas duas temporadas da franquia, que serão exibidas em 2021 e 2022.

Últimas notícias