Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Pontão receberá pista de patinação no gelo durante inverno

Shows, teatro, cinema e gastronomia também vão fazer parte do Brasília Ice Park

30/05/2017 05:30
Compartilhar notícia
Pontão receberá pista de patinação no gelo durante inverno
Pontão receberá pista de patinação no gelo durante inverno

Um boneco de neve gigante chama atenção de quem passa em frente ao Pontão do Lago Sul (próximo à Ponte Honestino Guimarães). O inflável anuncia a nova atração do local, uma pista de patinação no gelo ao ar livre, que será disponibilizada ao público em 21 de junho, para divertir o inverno brasiliense.

De acordo com a organização do Brasília Ice Park, a pista é a maior do gênero já construída na América Latina. Além da patinação, o evento oferece shows, teatro infantil, cinema ao ar livre e brinquedos infláveis.

A área gastronômica será comandada pela chef do Universal Diner, Mara Alcamim. A cozinheira desenvolveu um cardápio de inverno especialmente para o Brasília Ice Park. As preparações ganharão temperos marcantes e mesclas inesperadas de sabores, com ingredientes regionais e importados.

Brasília Ice Park
De 21/6 a 13/8, das 15h à 1h, no Pontão do Lago Sul. A pista de patinação funcionará das 17h à 0h. Classificação indicativa livre

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters