Marisa Orth declara voto em Lula e dá opinião sincera sobre Bolsonaro

Atriz ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz em Peça de Teatro e desabafou sobre o a situação da cultura no governo atual

atualizado 22/09/2022 13:17

Marisa orth Reprodução/Instagram

Eleita Melhor Atriz de Teatro de 2022 no Prêmio Bibi Ferreira, na noite dessa quarta-feira (21/9), em São Paulo, Marisa Orth revelou que votará em Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições gerais, marcadas para o próximo dia 2. Para ela, a vitória do candidato petista é a “única maneira de mudar a condição vigente”.

“Declaro voto em Lula porque é a única maneira de mudar a condição vigente e não quero mais isso. É insuportável. Na condição de artista, não preciso explicar. Sofri duros ataques ao meu setor. Ele [Jair Messias Bolsonaro] colocou meu público contra mim, fui atacada e estou farta”, contou a atriz à IstoÉ.

Mesmo com as críticas à condução do governo por Bolsonaro, Marisa comemorou a realização do prêmio, que tem apoio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo. “Apesar dos cortes, da diminuição do patrocínio, a gente conseguir fazer um prêmio é muito legal”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais lidas
Últimas notícias