Pequena Lô: influencer com síndrome rara é ofendida por haters

Humorista usou o perfil do Twitter para falar dos ataques, na tarde de terça-feira (17/5); ela também falou sobre capacitismo

atualizado 18/05/2022 11:15

Pequena Lô Instagram/Reprodução

São Paulo – A humorista Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, usou as redes sociais para falar dos ataques sofridos, inclusive por ser deficiente. Na tarde de terça-feira (17/5), ela fez um desabafo: “Não ia falar não, mas vocês são insuportáveis demais”, disse, revoltada.

“Se você não gosta do meu trabalho, ninguém está te forçando, e tá tudo muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito”, afirmou a jovem de 26 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ela, que é formada em psicologia, estourou nas redes com vídeos curtos para o TikTok e soma mais de 5 milhões de seguidores apenas neste site.

Lorraine foi diagnosticada com uma síndrome, ainda não identificada, mas associada à displasia óssea, que causa encurtamento dos ossos. Com 1,3m, ela usa o nome “Pequena Lô” artisticamente e é uma das vozes contra o capacitismo e o direito das pessoas com deficiência.

[/relatedposts

“Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto, porque VOCÊS não gostam de mim. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque tá por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha”, completou a humorista.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias