Pedro Bial mostra sua mansão luxuosa com pau-brasil no quintal. Veja fotos

A casa luxuosa é construída em cinco planos e fica próxima ao Jardim Botânico, o que garante vista privilegiada do Cristo Redentor

atualizado 03/09/2020 15:28

Pedro BialReprodução/TV Globo

O apresentador Pedro Bial abriu as portas de sua nada modesta casa ao programa Casa Brasileira, da GNT, e surpreendeu com o tamanho e luxo do local. A casa fica próxima ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro, o que garante uma visa privilegiada do Cristo Redentor.

Um dos destaques do local é um pau-brasil centenário localizado bem no jardim de Pedro Bial. “Meu mar é o Jardim Botânico. Assim como o mar muda de azuis, o Jardim Botânico muda de verdes. O objetivo dessa casa é que ela desapareça sob as plantas. Que as plantas cada vez ocupem mais espaço e que você mal perceba que tem uma casa entre elas”, explicou.

A casa foi feita em um projeto de cinco planos, já que o terreno é inclinado. Há uma quadra, uma piscina com espaço para churrasqueira e área verdade, além de um jardim e a própria casa.

“Uma das prioridades foi a cozinha. Eu adoro brincar de cozinhar. Meus dias de folga eu passo aqui, abro uma garrafa de vinho, pego os ingredientes e fico cozinhando. É uma delícia”, disse o apresentador.

Veja imagens do local:

0

Últimas notícias