metropoles.com

Patrícia Poeta relata perrengue para curtir Tomorrowland

Primeiro dia do festival Tomorrowland, em Itu (SP), foi marcado por reclamações. Patrícia Poeta quase perdeu apresentação do filho

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de uma mulher de cabelos longos com cabelo grande e roupa preta -Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de uma mulher de cabelos longos com cabelo grande e roupa preta -Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Com ingressos custando até R$ 3 mil, o primeiro dia do Tomorrowland Brasil 2023, que começou nessa quinta-feira (12/10) e vai até este sábado (14/10), foi marcado por reclamações do público. Pessoas que estiveram presentes no Parque Maeda, em Itu, São Paulo, afirmam que a festa foi marcada por lama, desorganização e decepção. Entre as pessoas que passaram por perrengues, está a apresentadora Patrícia Poeta.

A confusão para chegar quase atrapalhou os planos da famosa. Patrícia Poeta passou por uma verdadeira missão para ver o filho, Felipe, tocando no evento. No seu Instagram, ela contou que demorou mais de três horas para chegar ao local: “Gente, não acredito que eu estou três horas e meia dentro de uma van. Não consegui ainda chegar ao evento. Estava louca, ansiosa para ver meu filho tocar no Tomorrowland, mas a estrada parou. Está parado”.

O influencer Klébio Damas, que tem mais de um milhão de seguidores, revelou ter ficado preso no estacionamento do local por mais de 3 horas, na hora de sair do local.

No Instagram e no Twitter, internautas relataram o caos que tomou conta do local. Vídeos que circulam nas redes mostram o público andando em meio a lama, enquanto outros garantem que levaram cerca de cinco horas para deixarem o estacionamento.

“O show acabou pontualmente 1h50 e estamos no estacionamento até agora (5h da manhã), andamos no máximo 10 metros, sabe lá Deus que horas vamos conseguir sair daqui!”, disse um internauta no Instagram do festival. “Caos para chegar, caos para sair. Travou tudo! Esse local não comporta essa quantidade de pessoas! A lama foi somente a cereja do bolo. É muita lama!!”, reclamou mais um.

Outros ainda apontaram que, mesmo com o ingresso em mãos, não conseguiram entrar no festival por conta da lotação: “Milhares de pessoas presas no estacionamento, perdendo o evento que foi CARÍSSIMO!!!!”. “Que decepção, foi insuportável ficar horas no trânsito e não conseguir entrar no evento pela total desorganização”, comentou um internauta.

“Desistimos de tentar entrar no evento. Saímos de casa 9h da manhã, chegamos em Itu às 12h e tentamos entrar no evento até às 21h, sem sucesso. Estacionamento havia sido comprado antecipadamente, e ao chegar nas portarias, recebemos a informação que estava cheio.”

O primeiro dia de evento reuniu 60 mil pessoas para a apresentação de mais de 40 DJs, divididos em cinco palcos. No site do evento, todos os ingressos aparecem como esgotados.

O Metrópoles tentou contato com a produtora responsável pela Tomorrowland Brasil, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?