Otávio Mesquita desabafa após testar positivo para Covid mais uma vez

O apresentador usou as redes sociais para contar como está se sentindo e explicar aos fãs como se contaminou pelo coronavírus

atualizado 06/01/2022 18:31

Reprodução

Otávio Mesquita é mais uma celebridade que testou positivo para a Covid-19 neste início de 2022. Esta é a segunda vez que o apresentador é infectado pelo coronavírus. Mesmo assim, o famoso utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e desabafar sobre o seu estado de saúde.

Vacinado com as duas doses e o reforço, o famoso afirmou estar com sintomas leves desta vez. “Não estou sentindo nada, apenas tosse”, disse, e completou: “Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo”.

0

No papo com os seguidores, Mesquita confessou que nas duas ocasiões não tomou os cuidados necessários para evitar a contaminação. “Eu peguei a Covid no ano passado, no dia 4 de janeiro, me desnorteei, pois estava em um barco, um do lado do outro e alguém me passou. Felizmente eu descobri que meu organismo tinha uma defesa maior, me cuidei e, em 13 dias, acabei saindo da Covid”, explicou.

 

Mais lidas
Últimas notícias