metropoles.com

Oito dicas para se despedir do horário de verão em grande estilo

O Metrópoles preparou um roteiro para quem ama e para quem odeia a mudança nos relógios

atualizado

Compartilhar notícia

Brasília (DF), 18/06/2016BYD – Brasilia Yatch DayLocal: Lago
1 de 1 Brasília (DF), 18/06/2016BYD – Brasilia Yatch DayLocal: Lago - Foto: null

À 0h deste domingo (19/2), não se esqueça: é para voltar o relógio uma hora. O resultado é que o sábado (18/2) vai ficar maior. O tempo extra pode ser usado para relaxar ou curtir muito na balada. Ame ou odeie o horário de verão, descubra o que fazer na despedida dele.

Daniel Ferreira/Metrópoles

 

1. Correr no Parque da Cidade: Essa será sua última oportunidade de correr às 18h acompanhado pela luz do sol. Pega o tênis, prepara o filtro solar e se joga na pista.

Felipe Menezes/Metrópoles

 

2. Curtir mais as baladas: As festas programadas para este sábado (18) vão durar mais (ou, na pior das hipóteses, começam mais tarde).

Felipe Menezes/Metrópoles

3. Barzinho é a pedida: Não vai ter Lei do Silêncio para encher o saco. Ou melhor, pelo menos o pessoal terá uma hora a mais para aguentar a diversão de quem gosta de sair de casa.

4. Restaurantes até mais tarde: os principais restaurantes da cidade também ganham uma hora a mais neste sábado (18/2). Boa oportunidade para conferir aquele lugar que você está namorando a tanto tempo.

Divulgação

 

5. Uma hora a mais de Netflix: Se você é daqueles que não gosta de dormir muito tarde, mas tem uma maratona programada, pode botar as séries em dia sem preocupação.

iStock

 

6. Dormir mais: Para a alegria de todo mundo, você não vai mais acordar no escuro e, de lambuja, dá para ganhar uma hora extra neste domingo (19).

7. Se despedir do pôr do sol mais longo: uma dica legal é ir à Ermida Dom Bosco e aproveitar aquela “horinha a mais” no fim da tarde e ficar por lá até as 19h.

8. Curtir o Lago Paranoá: Os amantes do esportes náuticos podem aproveitar o último dia de uma hora a mais para fazer SUP. Que tal?

Compartilhar notícia