Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Ó Paí, Ó 2 chega aos cinemas no mês da Consciência Negra

Filme Ó Paí, Ó 2, continuação do longa de 2007, estreia em 23 de novembro, no mês da Consciência Negra

18/10/2023 11:26
Compartilhar notícia
Divulgação
Foto colorida de Lázaro Ramos de óculos escuros com as cores do olodum - Metrópoles

A H2O Films divulgou, nesta quarta-feira (18/10), que o filme Ó Paí, Ó 2, continuação do longa de 2007, estreia em 23 de novembro, no mês da Consciência Negra.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No filme, Lázaro Ramos volta ao Pelourinho na pele do cantor Roque. Além dele, estão no filme Dira Paes, Érico Brás, Luciana Souza, Luis Miranda e Margareth Menezes.

Quinze anos depois, Roque se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor.

Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos. A animação da turma é ainda maior com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

Filmado no Centro Histórico de Salvador e no bairro do Rio Vermelho, Ó Paí Ó 2 utiliza humor e música para abordar temas sociais e denúncias do cotidiano da população pobre e, em sua maioria, negra.