Zeca Pagodinho lança samba em parceria com Zé Neto e Cristiano

Turma da Espuma é o primeiro lançamento do sambista desde o início da pandemia, com clipe gravado em Xerém, no Rio de Janeiro

atualizado 01/10/2021 18:01

Zeca Pagodinho e Zé Neto e CristianoDivulgação

Zeca Pagodinho está de volta! O cantor estava sem lançar nenhuma música desde o começo da pandemia, em 2020, e se juntou com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano para o single Turma da Espuma, um pagonejo animado. O clipe da música foi gravado em Xerém, no Rio de Janeiro.

“Pedi uma música que saísse da tristeza em que a gente estava. E ainda estamos”, contou Zeca, ao Globo. Os artistas se conheceram em uma live, no carnaval deste ano, e descobriram várias afinidades, dentre elas, a cerveja.

No estúdio de gravação, com direção de Pedro Waddington, todos estavam testados. O samba é inédito, de autoria de Serginho Meriti e Claudemir. A participação dos sertanejos consagra a união entre os ritmos.

“É um grande privilégio conhecer o ambiente do Zeca Pagodinho que, para nós, é um monstro sagrado da música”, comemora Cristiano.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias