Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz post de despedida para Maurílio

Cantor que gravou S de Saudade com Luiza e Maurílio lamentou e definiu 2021 como um "ano difícil" para o segmento do sertanejo

atualizado 29/12/2021 21:15

Reprodução

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma publicação no Instagram para se despedir de Maurílio, que morreu nesta quinta-feira (29/12), em Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar no início do mês.

“Deus não nos deixe perder a fé, que ano difícil meu Deus, vá em paz companheiro Maurílio. Que Jesus te receba de braços abertos. Que Deus conforte toso os familiares e amigos”, escreveu.

Zé Neto e Cristiano tiveram um papel importante na ascensão de Luiza e Maurílio, participando da gravação de Sextou com S de Saudade, um dos maiores sucessos da dupla que o maranhense formou com goiana por 5 anos.

Cantor ficou 14 dias internado

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave.

0
Trajetória

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio chegou a cursar ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto.

Ele conheceu sua amiga e companheira de trabalho em 2016, durante uma viagem dela para seu estado. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza, durante uma entrevista.

A internet foi uma plataforma importante para o crescimento profissional da dupla, que alcançou milhões de visualizações no Youtube no início da carreira. Logo, eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias