Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Xuxa e Angélica gravam clipe juntas e mostram bastidores nas redes

Em publicação no Instagram, Xuxa se declarou para Angélica e celebrou a parceria

10/04/2025 12:04
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Xuxa e Angélica gravam clipe juntas e mostram bastidores nas redes

Xuxa e Angélica se reuniram para gravar um clipe para o Xuxa Só Para Baixinhos 14 e mostraram os bastidores nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, feita nesta quarta-feira (9/4), Xuxa se declarou para a colega e celebrou a união das duas para o projeto.

“Migliz, como eu amei ter você comigo num projeto que eu amo tanto, e ainda cantando comigo essa música tão linda”, disse Xuxa.

“Amo sua presença, amo sua amizade e só tenho a agradecer por você estar comigo nessa! Obrigada, obrigada, obrigada”, completou.

Xuxa e Angélica gravam clipe juntas e mostram bastidores nas redes - destaque galeria
4 imagens
Xuxa
Xuxa Meneghel
Xuxa
A apresentadora Xuxa Meneghel
1 de 4

A apresentadora Xuxa Meneghel

Reprodução/Instagram
Xuxa
2 de 4

Xuxa

Instagram/Reprodução
Xuxa Meneghel
3 de 4

Xuxa Meneghel

Divulgação
Xuxa
4 de 4

Xuxa

Reprodução

Em resposta, Angélica escreveu: “Migliz, foi muito especial”. As duas cantam juntas a faixa Qual a Cor da Amizade?, que faz parte do álbum visual Xuxa Só Para Baixinhos 14, projeto mais recente de Xuxa.

Nos comentários do post, os fãs celebraram a parceria. “Amo as duas, me fazem voltar a infância. Arrasaram”, “Duas divas maravilhosas. Embalaram minha vida”, “Amo vocês juntas. A voz da Angélica é tudo”, são alguns dos comentários.