Xand Avião agita Brasília com hits no Buteco do Gusttavo Lima

Outras atrações como Os Menotti, Bruno e Denner e Nattan também estiveram presentes no evento

atualizado 22/05/2022 1:28

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Buteco do Gusttavo Lima reuniu milhares de pessoas na Arena BSB no sábado (21/4) e na madrugada de domingo (22/4). Antes da atração principal, Xand Avião foi o responsável por animar os presentes. O artista subiu ao palco e cantou singles recentes como Cidade Inteira e Casal Raiz e outras músicas antigas da carreira como Coração e Como Eu Quero. A apresentação durou um pouco mais de uma hora.

0

Os Menotti abriram as apresentações no evento. A dupla sertaneja teve rápida passagem pela noite brasiliense. Logo após, a dupla Bruno e Denner agitou o público com as músicas sertanejas que estão bombando atualmente. Singles como A Maior Saudade e Passa Lá Em Casa estiveram no repertório.

O jovem Nattan foi o terceiro a subir no palco e fez um show com sucessos do piseiro. O cantor arriscou, até, puxar singles de festa junina para combinar com o frio que fez na capital federal durante o evento. No geral, as quatro atrações antes da principal fizeram seis horas de show como aquecimento para a chegada de Gusttavo Lima.

Camarote Metrópoles

Neste sábado (21/4), o aguardado Buteco do Gusttavo Lima movimentou a capital federal na Arena BRB Mané Garricha. O portal Metrópoles firmou uma parceria de sucesso com a Arena BRB, concessionária gestora do emblemático complexo esportivo brasiliense e, juntos, comandaram o Camarote Metrópoles. O espaço recebeu empresários, executivos, profissionais da comunicação e formadores de opinião.

Ao todo, quase 400 convidados prestigiam a badalada área, com vista privilegiada para o palco onde o Embaixador e outros artistas embalaram a multidão com os maiores sucessos da carreira.

Mais lidas
Últimas notícias