Wesley Safadão fará show ao vivo na web durante quarentena

A última live do forrozeiro no Instagram reuniu mais de 2 milhões de seguidores. A próxima está marcada para esta quarta (25/03), às 20h

Wesley SafadãoDivulgação

atualizado 24/03/2020 16:49

O cantor Wesley Safadão também está aproveitando o período de quarentena, recomendado pela Organização Mundial de Saúde, para aproximar seus fãs das redes sociais. A última live do forrozeiro, realizada simultaneamente em plataformas como Instagram, Facebook e YouTube, reuniu mais de 2 milhões de seguidores. A próxima está marcada para esta quarta (25/03), às 20h.

“Estamos em um momento de reclusão, precisamos aproveitar esse tempo para refletirmos. Sei que tenho um público fiel e essa foi minha forma de levar um pouco de alegria e descontração para eles. Também achei muito importante trazer informação de qualidade e responsabilidade para todo mundo. Quando cuidamos de nós, cuidamos de quem amamos” declara Wesley.

No repertório montado pelos fãs hits como: Na Cama Que Eu Paguei, Maria Santinha e Dois Lados não ficaram de fora. No fim da live o ídolo cantou ainda Deus tem um Plano, do cantor e compositor Renno Poeta.

0
Últimas notícias