metropoles.com

Vitor Kley fala sobre planos de carreira internacional após A Bolha

Vitor Kley conversou com o Metrópoles e contou sobre os próximos planos de carreira, agora que encerra o ciclo de três anos do álbum A Bolha

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ Murilo Amancio
Foto colorida do cantor Vitor Kley em fundo roxo, olhando para a câmera e usando jaqueta jeans - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Vitor Kley em fundo roxo, olhando para a câmera e usando jaqueta jeans - Metrópoles - Foto: Divulgação/ Murilo Amancio

Após o sucesso de O Sol, Vitor Kley apresentou ao público A Bolha (2020), álbum com músicas inéditas e que se tornou um novo “divisor de águas” em sua carreira, assim como afirmou ao Metrópoles à época. Agora, o cantor dá continuidade a esse ciclo com a expansão do projeto tão bem-sucedido.

A renovação do álbum A Bolha conta com gravação do DVD ao vivo em São Paulo, com a presença de grandes nomes do meio musical, como Jorge e Mateus, Priscilla, L7nnon e mais. Usando roxo continuadamente desde 2020, o artista conversou com o Metrópoles e revelou estar semeando a carreira internacional.

“[A carreira internacional] É uma coisa que está dentro dos planos do ano que vem, que, na verdade, os planos do ano que vem começaram um ano atrás”, contou o cantor.

Assista a entrevista completa com Vitor Kley:

Indicado ao Grammy Latino por Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com A Bolha, a voz de O Sol explicou que a presença no evento foi o pontapé que ele precisava para investir, de fato, nas barreiras internacionais.

“Até onde a vida puder nos levar, a gente vai. Eu não vejo motivo de ficar com esse medo”, completou. Apesar disso, Kley deixou claro que não vai largar os fãs brasileiros: “É o nosso lar.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações