metropoles.com

Vitor Kley lamenta morte de pet no dia do seu aniversário

Cantor ganhou o cãozinho no dia do seu aniversário e ele morreu na mesma data, 12 anos depois. “Te amo tanto, meu melhor amigo”, desabafou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Vitorkley-morte-pet
1 de 1 Vitorkley-morte-pet - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley, de 28 anos, usou o Instagram nessa quinta-feira (18/8), para informar seus seguidores sobre uma infeliz coincidência: seu cãozinho Calvin, que tinha 12 anos, morreu justo no dia do aniversário do artista.

Na publicação, o músico lamentou a perda e compartilhou uma série de registros ao lado do companheiro. “Hoje, dia 18 de agosto, meu aniversário. Nesse mesmo dia, 12 anos atrás a gente ganhava nosso filhote Calvin Kley, e, hoje, 12 anos depois, no mesmo dia 18, ele vira uma estrela. Te amo tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro”, começou.

“Me diverti e dei tanta risada contigo. Obrigado por cada lambida para me acordar para ir surfar, obrigado por cada nascer do sol com altas ondas que a gente assistiu da sacada, obrigado por cada música que a gente escreveu e tocou junto, obrigado por cada almoço que tu roubou a comida da mesa e fez toda a família rir, obrigado por cada ‘abraço’ quando eu mais precisava de alguém ali”, desabafou o cantor.

0

Vitor conta que tem apenas um arrependimento e finalizou: “Desculpa por não poder estar do teu lado nesse último momento. Te amo para sempre, descansa em paz, Calvin”. Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vitor Kley (@vitorkley)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações