Vídeos mostram Maurílio antes de passar mal em show
Cantor participava da gravação de um DVD em Goiânia quando sofreu uma série de paradas cardíacas e caiu desmaiado no chão

Vídeos publicados por amigos de Maurílio Ribeiro, nas redes sociais, mostram o cantor momentos antes de sofrer um infarto durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. Nas imagens, ele aparece cantando sucessos de sua dupla com Luiza, sem aparentar qualquer mal-estar.
Após o ocorrido, os outros artistas seguiram com as gravações, pois não sabiam da gravidade do ocorrido. “A impressão é que ele tinha tido um mal-estar”, relataram pessoas presentes no evento para convidados.
Nesta manhã (15/12), Luiza usou as redes sociais para pedir orações ao amigo e parceiro de trabalho. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu a cantora, ao compartilhar o comunicado da assessoria, cancelando os shows da dupla.


















