Vídeos mostram Maurílio antes de passar mal em show

Cantor participava da gravação de um DVD em Goiânia quando sofreu uma série de paradas cardíacas e caiu desmaiado no chão

atualizado 15/12/2021 12:59

Luiza e MaurílioReprodução/Instagram

Vídeos publicados por amigos de Maurílio Ribeiro, nas redes sociais, mostram o cantor momentos antes de sofrer um infarto durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. Nas imagens, ele aparece cantando sucessos de sua dupla com Luiza, sem aparentar qualquer mal-estar.

Fontes ouvidas pelo portal disseram que minutos após se apresentar, Maurílio caiu no chão ainda no palco. Ele foi imediatamente socorrido e levado para a unidade de saúde em estado grave.

Após o ocorrido, os outros artistas seguiram com as gravações, pois não sabiam da gravidade do ocorrido. “A impressão é que ele tinha tido um mal-estar”, relataram pessoas presentes no evento para convidados.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Nesta manhã (15/12), Luiza usou as redes sociais para pedir orações ao amigo e parceiro de trabalho. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu a cantora, ao compartilhar o comunicado da assessoria, cancelando os shows da dupla.

Mais lidas
Últimas notícias