Harry Styles, de 28 anos, interrompeu um show nesse final de semana, no estádio Coliseo Live, em Bogotá, na Colômbia, ao perceber que fãs estavam sendo esmagados contra as barreiras do palco, afirmando estarem se sentindo sufocados. Oito pessoas desmaiaram no local.
Um vídeo do evento mostra Harry pedindo aos fãs que deem um passo para trás e permitam que as pessoas se afastem dos corrimãos. A segurança do show então entrou em ação para verificar o público.

Harry StylesHélène Pambrun/Reprodução

Harry StylesArturo Holmes/Getty Images

Harry StylesKarwai Tang/WireImage via Getty Images

Harry StylesSaturday Night Live/Divulgação

Harry Styles é acusado de queerbatingReprodução
“Estou muito animado por estar aqui e sei que hoje será um show incrível. Mas o mais importante é que todos aqui estejam seguros, porque aqui dentro tem muita gente e está calor”, disse ele, acrescentando: “Se por alguma razão vocês não estiverem seguros, não poderemos finalizar o show”. Confira:
Harry Styles detiene su show en Bogotá pidiendo seguridad y calma a todos los asistentes!
Cuidémonos entre todos ❤️🩹 #HarryEnColombia #HarryStyles pic.twitter.com/nPEhpL40fI
— LOS40 Colombia (@los40colombia) November 28, 2022
Alguns fãs ficaram na fila por mais de seis horas para garantir um bom lugar para assistir a apresentação do ídolo. Ao postar o vídeo, uma fã que estava no show escreveu: “Só tenho que dizer que estava na seção Platinum e quase morri. E foi aí que esse pobre homem teve que interromper o show porque estávamos sufocando”.
Na gravação, os fãs na primeira fila podiam ser ouvidos gritando: “Não podemos respirar, estamos sufocando”. Harry pede, no vídeo, para que as luzes se acendam e que as pessoas deem passos para trás. O cantor, no entanto, não se pronunciou posteriormente sobre o caso.