Vídeo. Gusttavo Lima convida jovem de Águas Claras para live no Instagram

Em uma transmissão no Instagram com 37,5 mil pessoas assistindo, Luís Fernando cantou com o sertanejo e foi convidado para um show futuro

atualizado 23/06/2020 14:52

Gusttavo Lima de terno vermelho e cantandoDivulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fazia uma live em seu Instagram, na noite dessa segunda-feira (22/6), quando decidiu convidar algum fã para participar com ele. O felizardo foi Luís Fernando, um jovem morador de Águas Claras, em Brasília.

Com 37,5 mil pessoas assistindo a transmissão, Luís Fernando cantou enquanto Gusttavo tocava e foi convidado pelo sertanejo para participar do próximo show em Brasília. Além disso, “O Embaixador” ainda pediu que o jovem mandasse um direct para que eles pudessem conversar.

Veja o vídeo:

Ao lado de uma familiar, Luís Fernando comentou sobre alguns shows que assistiu de Gusttavo Lima, inclusive no evento Caldas Country, onde o sertanejo é conhecido por amanhecer o dia em uma apresentação de, pelo menos, 3h.

Os fãs já esperam que Gusttavo se apresente por último, mas, segundo o sertanejo, nem sempre foi assim: “No começo da minha carreira eles [os produtores] falavam: ‘Você tem que se apresentar por último’, porque eu não era conhecido”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais lidas
Últimas notícias