A música Shallow, hit do filme Nasce uma Estrela, terá versão brasileira com as vozes de Paula Fernandes e Luan Santana. De acordo com a cantora, a releitura em português, intitulada Juntos, já foi aprovada por Lady Gaga, uma das compositoras e intérprete da faixa, ao lado do ator Bradley Cooper.

Vencedora do Oscar de melhor canção em 2019, Shallow deve ganhar formato nacional durante a gravação do novo DVD de Paula, em 12 de junho. A captação será em Sete Lagoas (MG).

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs…aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo…façam suas apostas! Em breve eu conto!!! #Juntos

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista sertaneja explicou a escolha de Santana para o dueto. “É talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda, e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela”, detalhou.