Veja onde assistir e como será a live de Alcione

O show on-line acontece na próxima segunda-feira (20/04), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da artista no YouTube

Alcione se apresentando em showHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 16/04/2020 17:36

Uma das cantoras mais renomadas da música brasileira, Alcione também se rendeu às lives. Na próxima segunda-feira (20/04), a partir das 20h, a artista apresenta Marrom em Casa. A transmissão será feita pelo canal oficial da artista no YouTube.

Por meio de uma publicação em sua página no Instagram, a sambista explica que o intuito da apresentação será arrecadar dinheiro e alimentos para serem doados à instituições carentes.

No repertório, clássicos como Você Me Vira a Cabeça, A Loba, Não Deixe o Samba Morrer, Meu Ébano, Minha Estranha Loucura e Gostoso Veneno, entre outros.

View this post on Instagram

Vocês não pediram live? Então vai ter! LIVE SOLIDÁRIA: Dia 20/04 às 20h no meu Instagram, nos encontraremos em uma noite acústica, mas preciso que vocês me ajudem a ajudar algumas instituições que precisam de nós e tenho certeza que posso contar com vocês todos! (Alcione) #MARROMEMCASA . Para doar, entre em contato através do WhatsApp (21) 97286-0595 . INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS: RIO DE JANEIRO: CUFA (Central Única das Favelas) Morro da Mangueira Retiro dos Artistas Projeto S.O.S. Graxa Famílias cadastradas nas instituições: Paróquia de São Conrado (Católica) Ass. de Deus Frutificando em Cristo (Evangélica) Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun (Candomblé) . MARANHÃO: Casa Sonho de Criança Fundação Antônio Bruno Fraternidade O Caminho Associação São Benedito Famílias cadastradas nos projetos Alcione

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Últimas notícias