Veja ao vivo a live com show da dupla Rionegro & Solimões

A transmissão da apresentação virtual será realizada por meio do canal oficial dos sertanejos veteranos no YouTube

atualizado 22/04/2020 21:52

Rionegro e SolimõesInstagram/Reprodução

Os sertanejos Rionegro e Solimões preparam sua live para animar os fãs que estão em quarentena. O encontro da dupla acontecerá neste sábado (25/04) a partir das 19h. A apresentação virtual será transmitida no canal oficial dos artistas no YouTube. O show on-line carimbará, também, a comemoração de 31 anos de carreira da dupla e o aniversário de Solimões.

Nos bastidores, os músicos prometem tomar todos os cuidados específicos para a não disseminação do coronavírus. A dupla contará apenas com dois músicos de apoio, que farão os arranjos no violão e também na sanfona. “Estamos tomando todas as medidas recomendadas pela OMS. Queremos uma live bonita, que anime o público, mas que também esteja dentro das normas de segurança”, detalha Rionegro.

A Rionegro e Solimões Live Show será um marco na carreira da dupla. Os artistas prometem duas horas de música, contando com um repertório com aproximadamente cinquenta sucessos. “Essa live vai ser basicamente o que fazemos no nosso show, obviamente com um arranjo diferenciado nas músicas. Mas para quem gosta ou tem vontade de ver nossas apresentações, vai ser um prato cheio, é só alegria”, promete Solimões.

Frio da Madrugada, Como Esquecer Um Amor, O Cowboy Vai Ter Pegar, De São Paulo a Belém, Bate o Pé, Sola da Bota, Arruma Essa Casa, entre outras, estarão no repertório do show.

Últimas notícias