*
 

Depois de ser velado em São Paulo, amigos, parentes, fãs e colegas de profissão deram adeus ao Mr. Catra no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11/9).

As três mulheres e parte dos 32 filhos do cantor estiveram o tempo todo presentes no velório, que começou por volta das 22h de segunda (10). Bastante emocionada, Valesca Popozuda também foi se despedir de Catra. Marcelo D2, um dos artistas que compareceram ao velório, falou sobre a amizade com o cantor.

“Nascemos no dia 5 de novembro e comemoramos várias vezes juntos. Ele era um dos amigos que a música me deu. Um cara super do bem, alegre, de sorriso contagiante e muito respeitado no meio. Cresceu no funk, no rap, mas o pessoal do samba, do sertanejo, da MPB gostava dele. Vou sentir muita falta”, disse em entrevista ao Uol.

Pela manhã, o corpo de Mr. Catra foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na zona Oeste do Rio, ao som de funk. Os amigos cantaram Vida Na Cadeia, Adultério, e outras tantos funks eternizados na voz o cantor.