Tove Lo volta ao Brasil para fazer show no Popload Festival 2019

Marcado para 15 de novembro, em São Paulo, evento também tem no lineup nomes como Patti Smith, Hot Chip e The Raconteurs

Yuliya Christensen/Getty ImagesYuliya Christensen/Getty Images

atualizado 16/07/2019 16:58

A cantora pop sueca Tove Lo é mais recente atração incluída no lineup do Popload Festival 2019, segundo a Folha. Marcado para acontecer em 15 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, o evento também tem na programação Patti Smith, The Raconteurs (banda liderada por Jack White), Hot Chip, Beirut, Little Simz, Luedji Luna e Khruangbin. Ingressos custam a partir de R$ 290 e estão à venda pela internet.

Prestes a apresentar seu quarto disco de estúdio, Sunshine Kitty, em novembro, Tove Lo surgiu com o álbum Queen of the Clouds (2014), dos hits Habits (Stay High) e Talking Body. Nos anos seguintes, lançou Lady Wood (2016) e Blue Lips (2017). A sueca veio ao Brasil pela primeira vez em 2017, para participar do Lollapalooza.

A artista também é conhecida por suas colaborações com outros nomes. Como compositora, coescreveu Homemade Dynamite, interpretada por Lorde, e Love Me Like You Do, de Ellie Goulding. A canção foi indicada ao Grammy e destaque na trilha do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Últimas notícias