Tony Salles, do Parangolé, grava clipe de Venenosa em parceria com Lexa
O novo single do Parangolé feat Lexa promete surpreender com a mistura contagiante dos ritmos dos artistas
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de participar de No Talo, com DJ Rennan da Penha, e prestes a lançar seu segundo álbum, Lexa gravou nesse sábado (12/9), em São Paulo, o videoclipe de Venenosa, nova música de Tony Salles, líder da banda Parangolé. O novo single do Parangolé feat Lexa promete surpreender com a mistura contagiante dos ritmos dos artistas.
Tony Salles revelou o motivo de ter escolhido Lexa para gravar o single: “Lexa é um talento da nossa música na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango”.
“Estou apresentando o TVZ e com mil projetos. Na próxima semana tem o lançamento do meu novo álbum, mas não poderia não poderia recusar este convite. Gosto muito do Tony e ele é referência. Além disso, a música tá incrível” disse a cantora.
O lançamento do segundo álbum da artista acontece na próximo sexta-feira (18/9). O projeto, intitulado LEXA, conta com nove faixas, sendo seis inéditas.










