The Weeknd se surpreende com atitude de fãs brasileiros: “Amo vocês”

Admiradores decidiram enaltecer o trabalho do artista e ele esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter

atualizado 30/11/2020 10:34

Na noite deste domingo (29/11), The Weeknd ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Sem motivo aparente, os admiradores do rapper decidiram demonstrar o carinho que têm pelo artista, e foram surpreendidos com a interação do cantor.

Um mutirão de brasileiros passou a tuitar a hashtag “Abel deserves the world”, que em tradução livre, significa “Abel merece o mundo”. O nome real de The Weeknd é Abel Makkonen Tesfaye. Em poucas horas o assunto estava entre os 12 mais comentados.

“Eu não sei o que está acontecendo com meus fãs no Brasil, mas eu amo vocês! vocês estão mostrando muito amor hoje!”, comentou The Weeknd.

Um perfil dedicado ao cantor, que coordenou o mutirão, explicou o ato dos internautas. “Olá, @theweeknd. Este é o trends no Brasil agora. Fizemos isso por você porque nunca é tarde para mostrar nosso amor. Esperamos que você possa ver”, escreveu o fã clube.

A surpresa veio quando ele resolveu interagir e compartilhou a declaração. “Eu vejo vocês! eu te amo!”.

Gratos com o reconhecimento do cantor, os brasileiros não demoraram a pedir que ele venha ao Brasil. “Come to Brazil”, disseram.

Recentemente o artista demonstrou seu descontentamento por ter sido completamente ignorado pelo Grammy Awards. “O Grammy continua corrupto. Vocês devem ter transparência a mim, aos meus fãs e à indústria”, escreveu nas redes sociais. Artistas como Nicki Minaj desaprovaram a falta de indicações ao cantor.

0

Apesar da ausência na premiação, The Weeknd está em uma fase de sucesso. A música Blinding Lights, segundo single de seu álbum After Hours já está há um ano no top 10 da Billboard Hot 100.

O hit, lançado em 29 de novembro do ano passado, já alcançou até a primeira posição na parada. Hoje, ela figura a 7ª posição, a frente de grandes sucessos como ‘Dynamite’ do BTS, ‘WAP’ de Cardi B e ‘Levitating’ de Dua Lipa.

 

Últimas notícias