Taylor Swift revela que sua mãe está com tumor no cérebro

A cantora deu entrevista à revista Variety e falou sobre o drama familiar

Kevin Winter/Getty Images for RADIO.COMKevin Winter/Getty Images for RADIO.COM

atualizado 21/01/2020 14:21

A cantora Taylor Swift revelou, em entrevista à revista Variety, que sua mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

“Os sintomas do que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não se parecem com o que já passamos com o câncer antes. Então, essa é uma época muito difícil para nós, como família”, afirmou a cantora.

A cantora também informou que vai reduzir a agenda de shows para poder passar mais tempo coma mãe. Taylor tem rodado o mundo com apresentações de seu novo disco, Lover – ela vem ao Brasil em junho de 2020.

“Eu sinto que não fiz festivais realmente, desde o início da minha carreira — eles são divertidos e unem as pessoas de uma maneira muito legal, mas eu também queria poder trabalhar o máximo que puder agora, com tudo o que está acontecendo em casa. Eu queria descobrir uma maneira de fazer as duas coisas”, ponderou.

Alo Ceballos/GC Images
Andrea Swift: mãe da cantora descobriu tumor no cérebro

Andrea Swift estava enfrentando outro tratamento para o câncer de mama: o novo tumor foi descoberto enquanto ela fazia quimioterapia. Taylor, inclusive, escreveu para ela a faixa Soon You Get Better.

Últimas notícias