Tá na Hora do Jair já ir Embora chega ao 1º lugar no TOP 50 do Spotify

A música chegou ao topo entre as virais na última semana e conquistou a nova posição depois de mais de 1 milhão de streams

atualizado 31/10/2022 15:30

Jair Bolsonaro de costas imagem colorida Hugo Barreto/Metrópoles

Tá na Hora do Jair já ir Embora alcançou o primeiro lugar no TOP 50 Brasil do Spotify. A letra de Juliano Maderada e Tiago Doidão pede a saída de Jair Bolsonaro (PL) da presidência e chegou a marca de mais de 1,4 milhão de streams com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno

A canção ganhou força na última semana e foi a mais tocada da playlist Viral 50 na sexta-feira (28/10). A lista reúne as músicas que se espalham mais rapidamente entre os ouvintes da plataforma. 

Critica ao “Jair”

Na letra, os artistas fazem críticas ao governo de Bolsonaro e afirmam que ele fez as pessoas sofrerem e chorarem. A solução sugerida é que o atual presidente arrume as malas e deixe o cargo. 

O clipe oficial de Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora foi lançado no YouTube em 18 de setembro e tinha cerca de 900 mil visualizações na última quinta-feira (27/10). Após a vitória de Lula, o vídeo alcançou mais de 2,2 milhões de plays. 

Mas esse não é o único hit político da banda baiana. Apoiadores declarados de Lula, eles lançaram o piseiro Ei Lula, Vou Votar em Tu na quarta-feira (26/10). 

A lista de letras também inclui Lapada no Jair, Chama Todo Mundo Para Votar e Ei Bolsonaro Não Baixe o Meu Salário, que tem críticas à possibilidade de uma mudança no salário mínimo anunciada por Paulo Guedes.

Mais lidas
Últimas notícias