Spotify: as músicas mais tocadas durante 2018 em 365 segundos

Em um vídeo de seis minutos, o Metrópoles listou os hits de cada dia do ano passado

atualizado 06/01/2019 17:30

Entra ano e sai ano, sempre surgem os hits que embalam as festas, casas e carros dos brasileiros. Em 2018, não foi diferente. O Metrópoles pegou a música mais tocada de cada dia de 2018 no Spotify e transformou em um clipe onde cada segundo corresponde a um dia do ano.

O brasileiro ouviu muito sertanejo, funk, pagode, tudo junto e misturado. Teve feat Kevinho com Simone e Simaria, Felipe Araújo com Ferrugem, Dennis DJ com MC G15, MC Kekel com MC Rita e Ludmilla com Mc Pupio & Mc Doguinha.

Algumas figuras carimbadas continuam marcando presença no topo, como a rainha da sofrência Marília Mendonça e os tretados Jorge e Mateus. Já Zé Neto e Cristiano emplacaram por vários dias um clássico modão de arrastar o chifre no asfalto.Teve muito novinho e novinha também, como MC Loma, MC MM e DJ RD, MC L Da Vinte e MC Gury, a banda Melim e Aldair Playboy, que já chegou chegando em uma parceria com Kevinho e Safadão.

É hit que você quer? Em 2018, quando Anitta lançava uma música, ela já “hitava” no mesmo dia. Quando fez feat com Mateus e Kauan, a música foi a mais escutada do ano junto. Emplacou três em espanhol e o já clássico funk raiz Vai Malandra com Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins.

Últimas notícias