metropoles.com

Sony retira três músicas de álbum póstumo de Michael Jackson

Doze anos após o lançamento, a gravadora tirou as faixas das plataformas de streaming por dúvidas sobre a autenticidade da voz do cantor

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images/Divulgação
Michael Jackson File Images
1 de 1 Michael Jackson File Images - Foto: Getty Images/Divulgação

A Sony Music e a Estate of Michael Jackson, fundação que administra o legado de Michael Jackson, decidiram retirar três músicas de um álbum póstumo do cantor das plataformas de streaming. O motivo é a dúvida sobre a autenticidade da voz do cantor.

Segundo o comunicado, essa é “a melhor e mais simples forma de deixar a conversa associada a essas músicas para trás de uma vez por todas”. As músicas são Breaking News, Monster e Keep Your Head Up, do álbum Michael (2010).

0

O caso chegou a parar na justiça em 2014 após uma fã apresentar uma ação judicial por violação da lei de defesa do consumidor, concorrência desleal e fraude. Mesmo com a decisão favorável para a fundação e para a gravadora, a decisão surgiu para deixar as distrações para trás.

A fundação e a Sony esperam que sua decisão de remover as músicas concentre a atenção nos projetos para celebrar o legado do cantor, incluindo um musical da Broadway, MJ, obra biográfica sobre o artista de Thriller, cujo lançamento completará 40 anos em novembro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações