Somebody Told Me: quatro curiosidades sobre o sucesso do The Killers

Música faz parte do álbum de lançamento do grupo e se tornou um dos singles mais escutados do mundo

atualizado 21/09/2022 17:59

Kevin Winter/Getty Images

Somebody Told Me é uma das canções mais famosas da banda The Killers. O single faz parte do álbum Hot Fuss, o primeiro lançado pelo grupo de rock, e se tornou um sucesso nas plataformas digitais.

Um hit deste porte, é claro, carrega várias histórias. O Metrópoles selecionou quatro curiosidades sobre o single. Confira:

Sensualidade

O vocalista Brandon Flowers afirmou que Somebody Told Me traz referências das boates de Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo ele, a música fala sobre flertes, romances de uma noite e tem uma “energia muito sexual”.

Trabalho em equipe

A música foi escrita por quatro pessoas: Dave Keuning, Ronnie Vannucci Jr., Mark Stoermer e Brandon Flowers. Curiosamente, todos eles são os atuais integrantes do The Killers.

Raridade

O single foi lançado duas vezes, de formas diferentes. Na primeira vez, a capa do CD tinha o fundo em cor rosa e, atualmente, é uma versão rara. A produção foi pequena pelo baixo número de vendas. No relançamento, a capa tinha um fundo em cor azul, tornando-se a versão mais comum de Somebody Told Me.

Sucesso!

Os números da música nas plataformas musicais são impressionantes. No Spotify, por exemplo, a música conta com mais de 530 milhões de reproduções. No YouTube, são mais de 190 milhões de visualizações.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mais lidas
Últimas notícias