Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, faz show em Brasília
O repertório previsto para o evento inclui as músicas lançadas por Solange no disco "Sentimento de Mulher"
15/10/2017 05:30, atualizado 15/10/2017 15:15

Depois de passar 14 anos na banda Aviões do Forró, Solange Almeida volta a Brasília para show solo. A apresentação está marcada para a próxima sexta-feira (20/10), às 22h, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
O repertório inclui músicas lançadas por Solange no disco “Sentimento de Mulher”, como “Duas e Vinte e Três”, “Me Faça o Favor” e Esquema Rolo e Beijo”. O CD, gravado em fevereiro deste ano, conta com a participação de Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima, Joelma e Tiago Iorc.Para o evento, está prevista a apresentação da dupla Danilo & Daniel e do DJ Gusttavo Carvalho.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSolange Almeida
Sexta (20/10), às 22h, no Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Ingressos entre R$ 50 e R$ 160. À venda no site www.bilheteriadigital.com. Classificação indicativa 16 anos



