Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Slayer se despede dos fãs com última turnê mundial

Os gigantes do metal postaram um vídeo no YouTube, anunciando a decisão

23/01/2018 20:05, atualizado 23/01/2018 20:48
Compartilhar notícia
Frazer Harrison/Getty Images
Slayer se despede dos fãs com última turnê mundial

Nesta terça-feira (23/1), a banda de metal Slayer anunciou, em vídeo de 30 segundos postado no canal oficial do grupo no YouTube, que farão a última turnê da carreira em 2018.

No vídeo, aparecem flashes de momentos do passado da banda, como pôsteres de turnês e fotos antigas. Ao longo da gravação, é anunciado que “o fim está próximo”, enquanto “Raining Blood” toca ao fundo.

As imagens informam que as datas norte-americanas da turnê serão anunciadas em breve.

Slayer foi formado em 1981, na Califórnia, e é considerado uma das maiores bandas de thrash metal do mundo, junto com Metallica, Megadeth e Anthrax.

Ao longo dos 30 anos de carreira, a banda recebeu quatro Discos de Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) e dois Grammys (2007 e 2008). Já tocou em vários festivais de rock ao redor do mundo, como Unholy Alliance, Download Festival, Ozzfest e Rock in Rio.