Simone & Simaria antecipam detalhes de nova live ao Metrópoles

Em entrevista, as cantoras falaram sobre a falta dos shows e a escolha do repertório

Simone & SimariaDivulgação

atualizado 22/05/2020 20:20

A dupla Simone & Simaria fazem, neste sábado (23/05), a segunda live-show do período da pandemia: mais uma vez, as duas cantoras apostam em uma versão virtual do Bar das Coleguinhas.

Veja aqui o calendário de lives.

Os hits atuais e antigos das cantoras serão cantados direto da piscina da casa de Simaria. Mais experientes, as cantoras estão confiantes para a nova live.

“Fazer uma live-show é sempre um grande desafio, porque envolvem fatores que, muitas vezes, fogem a nossa alçada, como o sinal da internet. Entre outros. Mas, a nossa primeira foi um sucesso e daremos o nosso melhor para que essa seja ainda melhor”, garante Simone em entrevista ao Metrópoles.

0

Para agradar ao público as cantoras tentam mesclar os sucessos da carreira com as novas apostas, em um balanço difícil. Recentemente, a dupla lançou o single Amoreco.

“Acho que este momento de isolamento tem trazido um sentimento nostálgico nas pessoas. E montar um repertorio é sempre muito difícil, tem muita musica boa que queremos cantar e, como em uma live não tem o publico presente para ser o termômetro, acabamos ficando ainda mais ansiosas para saber se estamos acertando ou não”, confessa Simone.

Novidades

As cantoras, assim como outros artistas, acreditam que as lives têm sido uma forma importante de se manter em atividade. No entanto, elas confessam sentir falta dos shows.

“As lives não substituem os shows, o calor humano e a troca de energia entre artista e público, mas acredito que vieram para ficar e aproximar ainda mais esse nosso contato”, avalia Simaria.

Sobre o futuro e o período de São João, as cantoras mantêm mistério. “Estamos com varias ideias na cabeça já, sim. Ainda não podemos divulgar, assim que passar essa live vocês irão saber”, conclui Simaria.

Últimas notícias