metropoles.com

Show do Coldplay em São Paulo teve até pedido de casamento no palco

Dois casais foram convidados por Chris Martin a fazer diante da plateia a tradicional pergunta “quer casar comigo?” Confira o vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

Chris Martin Coldplay em São Paulo 2016
Chris Martin Coldplay em São Paulo 2016
1 de 1 Chris Martin Coldplay em São Paulo 2016 - Foto: Chris Martin Coldplay em São Paulo 2016

Foi só amor a apresentação do Coldplay na noite de quinta (7/4), no estádio Allianz Park, em São Paulo. Até pedido de casamento teve no palco. Dois casais foram convidados por Chris Martin para subir ao palco e ali, diante do cantor e da plateia, os rapazes fizeram às respectivas namoradas a tradicional pergunta: quer casar comigo?

Hugo Gloss postou um vídeo desse momento em sua conta no Facebook:

Dois casais subiram ao palco do @coldplay pra fazer o pedido de casamento! Podia ser a gente, mas faltou o convite e quem fizesse o pedido kkkk #coldplaysaopaulo (via @eonlinebrasil )

Publicado por Hugo Gloss em Quinta, 7 de abril de 2016

Martin e companhia repetiram o roteiro da turnê do mais recente e festivo disco “A Head Full of Dreams”, lançado no ano passado. Com mais de 20 músicas, o show pareceu ter o objetivo de provocar um tipo de euforia que só canções pop são capazes de produzir.

Todo o palco é colorido, como uma grande festa das cores. As canções evocam essa alegria que está alojada, às vezes presa, e a libertam de uma forma que é impossível ficar indiferente. A atmosfera comove. Na plateia, a grande maioria das 45 mil pessoas presentes portavam pulseiras que acendem com cores diferentes, de acordo com cada canção, criando um mosaico de luz que preenche o estádio, na pista e nas arquibancadas.

Mesmo canções da fase melancólica da banda (quando o público era mirrado e a crítica adorava o Coldplay) foram levadas ao estado máximo da alegria. Assim vieram e foram “Yellow”, “The Scientist”, “Fix You” e “Trouble”, canções que comoviam pela melancolia de Martin, mas que na roupagem ao vivo vibram ternura.

Com informações da Agência Estado

Compartilhar notícia