Selena Gomez teve crise de pânico antes de cantar no AMA 2019

Segundo a revista People, a cantora estava muito nervosa e por isso cometeu erros no show

Kevin Mazur/AMA2019/Getty ImagesKevin Mazur/AMA2019/Getty Images

atualizado 25/11/2019 17:00

Selena Gomez foi um dos destaques do American Music Awards 2019: a cantora retornou aos palcos, nesse domingo (24/11/2019), porém, o show não saiu do jeito que todos esperavam. Algumas falhas da artista ficaram evidentes. Segundo reportagem da revista People, a popstar teria tido uma crise de pânico minutos antes de subir ao palco da premiação e isso a teria feito cometer alguns erros.

As falhas da apresentação ficaram evidentes nas canções Lose You To Love Me e Look At Her Now – quando esteve evidente que Selena Gomez não conseguia alcançar todo seu potencial. Uma fonte da equipe da estrela narrou os fatos para a revista norte-americana.

“Ela definitivamente teve um ataque de pânico. Ela estava nervosa. Selena não esteve nos palcos por dois anos e essas são músicas importantes para a carreira dela. [A popstar] gostaria de dar o seu melhor”, revelou a fonte da People.

A mesma fonte disse que, durante os ensaios, Selena Gomez foi melhor. A crise teria ocorrido, realmente, minutos antes do show, comprometendo a apresentação.

Últimas notícias