Sambistas do DF se reúnem em roda de samba on-line: veja como participar

Projeto encabeçado pelo músico André Silveira visa arrecadar doações para artistas musicais da cidade e acontece no dia 5 de junho

Roda de Samba

atualizado 29/05/2020 12:45

Com o intuito de ajudar os músicos de Brasília que ficaram desamparados após a crise decorrente da pandemia do novo coronavírus, artistas da capital vão se reunir em uma roda de samba on-line beneficente no próximo dia 5 de junho. O projeto Música que Alimenta vai trazer representantes de grupos conhecidos da capital como Menos é Mais e Bloco Eduardo e Mônica.

Encabeçado pelo músico André Silveira, do grupo Goiaba Cascão, o projeto Música que Alimenta visa arrecadar doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de doações em dinheiro, para músicos e outros profissionais ligados ao universo musical de Brasília, todos afetados pelo fechamento do mercado.

Além de André, a roda de samba on-line vai reunir nomes como André Silveira (Goiabada Cascão); Diego Pedigree, Dudu Hermógenes, Frambe Lima (Amor Maior), Tiago Rocha (Banda Diego Pedigree). Além deles, Leonardo Santana (Menos é Mais), Roni Duarte (Bloco Eduardo e Monica), Rodrigo Miguel (Samba Esporte Fino), Luciano Barbosa (Bom Partido), Ive Lorena (Cordel do Samba), Milsinho (ex – Fundo de Quintal) e Dhi Ribeiro.

0

Os profissionais ligados ao cenário musical que necessitem das doações devem se cadastrar no site do evento on-line. A live acontece no próximo dia 5 de junho, a partir das 19h, no canal do YouTube do Música que Alimenta.

As doações em dinheiro devem ser feitas na conta de: André Luis Silveira Vieira (CPF: 013.134.191-09); Banco: NuBank (Nu Pagamentoss S.A) – 260; Agencia: 0001; Conta: 59627947-8.
Doações de produtos devem ser encaminhadas para Serpentina Zero Grau, Setor de Indústrias Gráficas – (61) 3344-1429. Mais informações no Instagram do evento

Últimas notícias