*
 

Queridinho dos famosos e DJ mais badalado do momento, Alok tem aproveitado a boa fase e a fama. O jovem de 25 anos tem utilizado até um jatinho para dar conta da rotina de eventos e festas pelo Brasil e o mundo. Embora cansativa, a vida do goiano criado em Brasília tem sido bem recompensada. O artista chega a ganhar entre R$ 20 e R$ 100 mil por apresentação.

Recentemente, Alok ganhou dois discos de platina e um de ouro. Ele também remixou o novo single de Mick Jagger, vocalista da lendária banda de rock Rolling Stones. “Com certeza é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica”, diz o jovem ao portal Extra.

Uma de suas próximas apresentações será no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, marcado para outubro. Até lá, deve divulgar a parceria com Anitta. E não para por aí. Ele foi visto em um jantar beneficente ao lado do astro Leonardo Di Caprio, em Saint-Tropez, no Sul da França.

O DJ tem sido acompanhado ainda mais de perto pelos 2,5 milhões de seguidores no Instagram, uma vez que ficou solteiro em maio.  O assédio é tratado com naturalidade e ele não descarta se relacionar com uma fã. “Acho que o que ditaria o momento não seria o fato de ser fã, mas a maneira que a situação ocorresse, com normalidade, bom papo e despertando o interesse de maneira menos explícita com a melhor abordagem com certeza”, disse ao Extra.