Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Rouge está de volta! Veja como foi o primeiro show do retorno do grupo

A apresentação do “Chá da Rouge” aconteceu nesta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro

14/10/2017 14:45
Compartilhar notícia

Após muitos anos fora dos palcos, o grupo Rouge finalmente fez seu show de retorno.

A apresentação do “Chá da Rouge” aconteceu nesta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro. Veja as fotos:

Rouge está de volta! Veja como foi o primeiro show do retorno do grupo - destaque galeria

Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana cantaram e dançaram vários dos hits do grupo. Entre as músicas apresentadas, os fãs curtiram “Não Dá para Resistir”, “Um Anjo veio me Falar” e, obviamente, o hino “Ragatanga”. Ainda na sexta-feira, elas anunciaram que gravarão um DVD e sairão em turnê pelo Brasil em 2018.

Quem foi na apresentação já compartilhou diversos vídeos nas redes sociais.