Rolling Stone inclui Anitta em lista de álbuns mais aguardados de 2021

Produzido por Ryan Tedder, que já trabalhou com nomes como Taylor Swift, Bruno Mars e Beyoncé, Girl From Rio não tem data de lançamento

atualizado 14/01/2021 16:14

AnittaDivulgação

A revista Rolling Stone, uma das mais renomadas no mundo da música, elegeu o álbum da cantora brasileira Anitta, como um dos mais aguardados de 2021. Produzido por Ryan Tedder, que já trabalhou com nomes como Taylor Swift, Bruno Mars e Beyoncé, Girl From Rio ainda não tem data de lançamento definida.

Segundo a revista, Girl From Rio promete levar o Brasil ao mundo. “Com Besos (Kisses), seu álbum trilíngue de 2019, a cantora e empresária mirou na dominação mundial, se juntou com Snoop Dogg e Becky G, e continuou reinando as paradas com os hits contagiantes de trap, pop e reggaeton. Agora, a artista do Rio de Janeiro quer levar o Brasil ao mundo com seu próximo álbum, produzido por Ryan Tedder”.

A revista mencionou, ainda, uma entrevista de Anitta para a Billboard: “Vamos mostrar novos tipos de ritmo. Não é sobre lançar músicas com coisas que as pessoas já estão acostumadas. Colocamos música urbana do Brasil, que é funk e pagode da Bahia. Esses são os ritmos populares das favelas de onde venho”, disse Anitta, à época, ao descrever o novo álbum.

 

Últimas notícias