Rodrigo Cartier e Disstinto se unem no single Girassol. Ouça

Parceria entre o músico mineiro e o produtor brasiliense marca o terceiro trabalho em conjunto da dupla

atualizado 01/10/2020 17:27

Material cedido ao Metrópoles

O cantor, compositor e artista Rodrigo Cartier, em realização musical do produtor brasiliense Disstinto, lançou nesta quarta-feira (30/9) a faixa Girassol. Disponível em todas as plataformas de streaming, o single apresenta uma pegada rhythm and blues e pop.

O projeto marca o terceiro trabalho entre o músico mineiro e produtor do DF, antes, eles haviam lançado a música Não Adianta Ligar, no canal Isso que é Som de Rap e Toda Toda.

A meta é que a parceira siga apresentando bons frutos ao público. “Vamos soltar uma série de músicas, já temos algumas produzidas. Nossa proposta é sempre reinventar”, revela Disstinto.

0

A respeito do lançamento, Cartier conta que a proposta da composição é fazer referência de como ele se sentia e a importância das pessoas em sua volta.

“O que me inspirou a escrever essa musica foi não só um amor, mas como todas as pessoas [são] especiais pra mim. Aquelas pessoas que mesmo quando nada parecia ir bem, elas continuaram do meu lado me dando forças para continuar”, declara.

Sobre a relação com o brasiliense, Rodrigo rasga elogios. “Eu e o Disstinto temos bastante entrosamento na hora de criar música, e com poucos produtores eu tive esse privilégio… Com certeza daqui para frente vamos ter vários lançamentos juntos, tanto eu em colaboração com projetos dele e ele nos meus”, complementa.

Ouça:

 

Últimas notícias