Retorno do KLB: banda planeja turnê comemorativa em 2020 

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno trabalham para voltar aos palcos em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro álbum do trio 

ReproduçãoReprodução

atualizado 08/11/2019 14:34

Famoso no início dos anos 2000, o grupo KLB pode retornar aos palcos em 2020. O trio formado por Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca planeja shows em comemoração aos 20 anos do primeiro álbum lançado pela banda, que tinha sucessos como A Dor Desse Amor e Minha Timidez.

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, Bruno falou sobre o projeto: “Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era do meu pai também. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, afirmou.

Inspiração para o KLB, a dupla Sandy & Junior retornou aos palcos após 12 anos separados com a turnê Nossa História. Depois de lotarem shows em cidades como São Paulo, Brasília e Porto Alegre e passarem por Portugal e Estados Unidos, os filhos do cantor Xororó fazem última apresentação da turnê, neste sábado (09/11/2019), no Rio de Janeiro. 

Últimas notícias