Rapper Cardi B proíbe filha de ouvir suas músicas que falam de sexo

Cardi B confessou que não deixa a menina ouvir o hit WAP: “Faço música para adultos, não crianças”

atualizado 05/01/2021 11:15

Cardi B e KultureReprodução/Instagram

As músicas de Cardi B são sucesso em paradas musicais mundo afora. Apesar da grande repercussão dos hits, a artista confirmou que não permite que a própria filha, Kulture, ouça algumas de suas faixas, entre elas o sucesso WAP. O motivo? O conteúdo sexual explícito nas letras.

Recentemente a rapper americana compartilhou um vídeo onde aparece dublando a música. Tudo corria bem até que a menina, de apenas dois anos, entrou na cozinha. Logo a mãe tratou de pausar a reprodução da canção e “disfarçou” tomando uma taça de vinho.


Depois de receber uma série de críticas, Cardi B se pronunciou sobre o assunto no Twitter.

“Eu não faço música para crianças, faço música para adultos. Os pais são responsáveis pelo que deixam seus filhos verem ou ouvirem. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas não perto da minha filha, assim como qualquer mãe ou pai deveria ser”, escreveu.

Em seguida, a artista ainda finalizou o raciocínio com um exemplo. Ela disse que há muitas mães que trabalham como strippers mas “elas rebolam e tiram a roupa o dia inteiro por entretenimento. Isso significa que elas fazem o mesmo na frente dos filhos? Não! Isso não é um debate, é senso comum”.

0

Últimas notícias